Recrutamento para a Constituição da Bolsa de Agentes Eleitorais

09-FEV-2024

Recrutamento para a Constituição da Bolsa de Agentes Eleitorais

Constituição da Bolsa de Agentes Eleitorais | Eleições Legislativas 10 de março

Gostava de ser membro da mesa de assembleia ou secção de voto, na Eleição para a Assembleia da República 2024? Então não perca esta oportunidade de ser agente eleitoral.

Tem até 13 de fevereiro para proceder à inscrição para o recrutamento de agente eleitoral,  para as próximas eleições do dia 10 de março. ✍????

Para proceder à inscrição só tem de preencher o Boletim de Inscrição e proceder à sua entrega.

Importa realçar que os cidadãos eleitores inscritos na Bolsa de Agentes Eleitorais apenas são designados como membros de mesa, quando o número de cidadãos selecionados para integrar as mesas, nos termos previstos na lei, seja insuficiente e apenas para mesas a constituir na área do concelho ou freguesia onde se encontram recenseados.

Boletim de Inscrição, clique aqui

Entrega

Via correio eletrónico para jfsaojoaodocampo@sapo.pt

Presencialmente na Junta de Freguesia de São João do Campo, Largo do Freixo, nº1 3025-438 São João do Campo, no horário de funcionamento compreendido entre as 9h30 - 12h30 / 14h - 18h de segunda a sexta.